• Certifique-se de que a superfície na qual deseja aplicar o material está regular e limpa
  • Tire as medidas e corte (para garantir terminações corretas das margens, adicione 3 a 4 mm e elimine a ripa que sobra com um estilete após a aplicação)
  • Descole o papel protetor do verso em alguns centímetros
  • Aplique o d-c-fix em uma extremidade da superfície
  • Levante progressivamente o papel protetor do verso e pressione simultaneamente a superfície do material com a palma da mão, espátula para aplicação de adesivo ou com um pano limpo e seco. Trabalhe sempre do centro para as bordas para evitar que se produzam bolhas de ar (se ocorrer eventualmente, o material pode ser levemente picado com um alfinete e pressionado com os dedos)
  • Se houver sobras de material nas extremidades da superfície, remova cuidadosamente com régua e estilete.
  • Pronto! O d-c-fix está aplicado! Veja como o local está renovado!
Obs: Mal Colocado?

Se o material foi mal colocado, não há nenhum problema. Desde que as superfícies estejam em perfeitas condições, é possível reposicionar a película durante a aplicação nos primeiros instantes*

O uso de soprador térmico ou secador de cabelo, permite moldar o material em superfícies curvas ou com cantos 90graus, além de ajudar a ativar mais rapidamente o poder da cola.

Veja outras dicas de instalação no link “perguntas freqüentes” e “dicas”

*o reposicionamento em paredes com umidade, ou com problemas na pintura pode remover a camada mais superficial da tinta. Não recomendamos o reposicionamento da película em papelão e mdf cru.

* não utilizar água para aplicar o produto

Quando contratar mão de obra especializada?

Caso encontre dificuldades na aplicação ou em trabalhos de maior complexidade ou de grandes proporções. Contate um de nossos convertedores autorizados, um distribuidor ou revenda que ofereça o serviço de instalação.

Vídeos explicativos

Tire as Medidas

Aguarde...